
A Policia Civil de Alagoas começou a trabalhar no caso onde dois jovens foram encontrados mortos a tiros em Junqueiro. O que chamou a atenção ainda das autoridades, é que os dois não foram encontrados na mesma hora, mas os corpos estavam na mesma região, do Alto do Cruzeiro, que fica localizada no bairro Mutirão, no município de Junqueiro
Segundo foi confirmado, um corpo foi encontrado no início da madrugada de quinta-feira 12 para esta sexta-feira, 13.
A polícia informou que testemunhas relataram que um dos jovens seria dependente químico, e havia deixado uma clínica de reabilitação há pouco tempo.
Algumas informações começaram a surgir, e a polícia vai investigar se os dois jovens teriam sido mortos na mesma hora, já que o primeiro corpo foi localizado a alguns metros do encontrado horas antes. Já o segundo foi encontrado na manhã desta sexta-feira,13.
A identificação dos corpo foi confirmada pelo IML de Arapiraca. Os jovens assassinados foram identificados como Paulo Vitor dos Santos Ferreira, 19 anos, e Gabriel Ferreira Gama, 19 anos. Ambos seriam naturais de Arapiraca, mas estavam morando em Junqueiro
A nossa reportagem também confirmou que familiares estiveram no IML e fizeram reconhecimento e liberação dos corpos.
A polícia informou que junto a eles, também havia um simulacro de arma de fogo. Os dois jovens assassinados seriam amigos. A polícia busca informações sobre a localização dos autores dos homicídios. A possível motivação ainda é desconhecida.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).

