A família de João José da Silva, morreu após sofrer um grave acidente na AL-110, nas Batingas, em Arapiraca, ainda consternada, confirmou que a missa de Sétimo Dia, será realizada nesta sexta-feira (1).
Segundo foi confirmado, a missa ocorrerá as 19,30, na Capela Nsa Sra do Sorriso, no Condomínio Ouro Verde, em Arapiraca
A família, ainda bastante abalada, tem procurado cada vez mais se fortalecer na fé, e neste dia, conta também com a solidariedade e as orações dos amigos que conheciam João José, pelo seu trabalho, pela pessoa muito amiga que era e sempre disposto a ajudar a todos.
O acidente que tirou a vida de João José
De acordo com informações apuradas, ocorreu uma colisão envolvendo três veículos. O condutor de um veículo, modelo Palio, trafegava na via sentido Arapiraca, quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de outro carro, modelo SW4.
Com o choque, o Pálio rodou na pista e colidiu frontalmente contra uma moto Honda Pop. O condutor da moto caiu na pista e faleceu antes de ser socorrido.
A Polícia Militar foi acionada para os devidos procedimentos. O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo.
Segundo foi apurado pela reportagem do portal Detalhe da Notícia, o condutor do Fiat Pálio acabou sendo levado para o HE do Agreste, onde permaneceu internado em observação. Segundo fontes, o condutor do Fiat Pálio é um militar, e foi feito o procedimento de flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, em desfavor dele.
O procedimento policial foi feito pelo delegado Thomaz Acioly Wanderley Filho, do 68 DP (Delegacia de Tanque D’arca) , que estava de plantão na Central de Flagrantes, em ARAPIRACA, mas segundo informações também confirmadas, o teste do bafômetro não foi feito no condutor do carro, pois a defesa dele teria alegado que o mesmo estava no hospital e que não seria viável o mesmo ser acordado para fazer o teste do bafômetro, e o mesmo foi colocado em liberdade horas após, depois que foi arbitrada uma fiança de 1 salário mínimo.