A Polícia estará investigando mais um caso de homicídio ocorrido no interior. Desta vez, a vítima foi um adolescente de apenas 15 anos, identificado como David Andrey Muniz de Oliveira, conhecido como Cabelinho
A nossa reportagem confirmou que o garoto foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira, 9, no Povoado Pedrão, em Olho D’Água das Flores, no sertão do Estado.
Em depoimento à Polícia Militar, o proprietário de uma residência, que não era a que o jovem morava, disse que estava na sua casa, quando o adolescente invadiu o imóvel buscando fugir, após ser alvejado a tiros.
O morador afirmou que não chegou a ver os atiradores. O adolescente morreu no local, antes mesmo de receber atendimento hospitalar.
Além da Polícia Militar, foram acionados o Instituto de Criminalista e o IML. O corpo foi encaminhado para a sede do IML na cidade de Arapiraca. Segundo foi confirmado, familiares do jovem estiveram no IML nesta sexta-feira,10, e o corpo foi liberado .
O pai do garoto estava acompanhando de um outro filho. O mesmo estava bastante abalado e falou pouco sobre o caso. O crime abalou a família do jovem que tem outros irmãos.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.