
Dois irmãos foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (15), dentro da residência em que moravam, na Rua Nova, no Povoado Barra do Camaragibe, no município de Passo do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. Suspeito de autoria do crime foi preso.
Segundo informações policias, os irmãos – um homem e uma mulher- foram encontrados sem vida, com perfurações de arma branca pelos corpos, dentro de um cômodo da casa.
O crime chocou os vizinhos e moradores do povoado. A polícia não informou como chegou ao suspeito, que foi preso também nesta terça-feira. Populares relataram que ele é suspeito de outros crimes no município.
Ainda segundo a polícia, há suspeita de que o duplo homicídio tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas nenhuma linha de investigação será descartada. A participação de outras possíveis pessoas no crime também será investigada.
O suspeito detido, cujo nome não foi divulgado devido à Lei de abuso de autoridade, deve ser ouvido pela Polícia Civil, na delegacia do município.
A prisão do suspeito-
Um homem de 35 anos foi detido, nesta terça-feira (15), suspeito de ter assassinado um casal de irmãos idosos em Passo do Camaragibe, Litoral Norte. Ele foi conduzido à delegacia regional de Novo Lino.
De acordo com informações do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito é filho adotivo das vítimas. Os policiais informaram que o homem foi detido após entrar em contradições quando questionado sobre o crime.
Segundo os militares, a casa onde o casal morava e foi assassinado não tinha marcas de arrombamento e alguns pertences de valor não tinham sido roubados.
Diante das circunstâncias, os militares conduziram o homem à delegacia para prestar esclarecimentos.Câmeras de segurança instaladas no imóvel devem ajudar na elucidação do crime, segundo os policiais.
Os equipamentos foram vistos pelos militares quando chegaram no imóvel. Eles contaram ainda que as vítimas tinham por volta de 70 anos e foram mortas com golpes de faca.
O homem seria oficial aposentado da marinha. Outra hipótese que foi levantada pelos policiais e deve ser investigada, trata da atuação de mais de uma pessoa no crime.
