
A volta de Neymar aos campos terminou com uma derrota por 1 a 0 do Santos contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo de baixo nível técnico e bastante faltoso, a equipe alvinegra sofreu um gol nos acréscimos. Foi a consequência justa ao ver o adversário criar mais chances e evidenciar superioridade ao longo da partida.
Nem mesmo a presença de Neymar deixou o Santos mais confortável. O craque, com os nervos à flor da pele, perde a paciência com muita rapidez e acaba prejudicando o time e enervando os companheiros e adversários. Sob o comando de Pedro Caixinha, a equipe da Baixada não mostra evolução. É praticamente impossível elencar tudo o que falta a essa equipe. É necessária uma mudança de conceitos no jeito como se monta o time a fim de destravar o elenco e conseguir aproveitar o que há de bom em cada atleta.
A equipe alvinegra continua sem vencer no Brasileirão e soma apenas um ponto, ficando na zona de rebaixamento. Já o time das Laranjeiras mantém 100% de aproveitamento sob o comando de Renato Gaúcho e está na parte alta da classificação. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Santos volta a campo para medir forças com o Atlético-MG, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Fluminense vai à capital paulista enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 19h307
fONTE: fUTEBOLINTERIOR FOTO Lucas Merçon / FFC)
