O CSA conquistou neste sábado a quinta vitória em seis jogos da Série B. É muito. Essa campanha especial dá ao Azulão a vice-liderança do Brasileiro, agora com 15 pontos. Venceu o Londrina fora de de casa, por 2 a 1, no Estádio do Café. Niltinho e Michel fizeram os gols do time alagoano, com Lucas Costa descontando. Com 10 pontos, o Tubarão caiu para o 10º lugar.
O Londrina deu, de cara, um susto no CSA. Celsinho errou na marcação e Roberto apareceu livre na área, aos cinco. Ele finalizou errado e perdeu ótima chance. O Azulão chegou aos 15, numa falta batida por Daniel Costa. Pegou na rede pelo lado de fora.
Aos 18, Michel recebeu na área do Londrina e achou Niltinho fechando livre no segundo poste. Ele só tocou e correu para o abraço: 1 a 0. Depois, Patrick chutou de longe e Cajuru defendeu com dificuldade, foi estranho na bola. Aos 45, o empate. O Londrina jogou a bola na área do CSA, Michel cortou de cabeça e Lucas Costa emendou de primeira: golaço.
Aos sete, o CSA fez linda trama pela esquerda com Didira e Rafinha, que acionou Michel na área. O atacante bateu de canhota, no canto direito do goleiro Vagner, do Londrina, e marcou o quarto gol na Série B: 2 a 1. O Londrina demorou para criar. Ficou preso na marcação do adversário e só chegou aos 21, numa boa jogada de Lucas Brasil, que achou Roberto livre na área. O lateral encheu o pé, mas chutou pra fora.
Michel Douglas fez quatro gols na Série B e se igualou na artilharia a Gustavo, do Fortaleza, e Renato, do Avaí. Neste sábado, ele marcou o segundo do CSA e ainda deu a assistência para o primeiro, de Niltinho. Vive ótima fase.
O CSA volta a jogar na próxima terça, às 19h15. Recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Londrina só entra em campo no próximo sábado, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida contra o Brasil de Pelotas está marcada para as 16h30.