

Mais uma prisão importante ocorreu na região de Arapiraca e foi confirmada pelo delegado Alexandre Leite, que está a frente da direção da (GPJA-3), e que enalteceu o trabalho do chefe de operações Jarlam e toda a equipe, além do setor de inteligência e a colaboração do delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira e do delegado de homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, que também participaram da ação policial que cumpriu o mandado de prisão.
O delegado relatou para a reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e para o radialista Mitchel Torquato , detalhes da prisão e também colocou pontos importantes para a segurança pública na região
Segundo o delegado, o preso foi um homem, que há 21 anos era considerado foragido da justiça de Santa Luzia do Norte, foi preso nesta terça-feira (14), em Arapiraca, após o trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil.
O homem, que não pode ter o nome divulgado pela polícia em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade, tem pouco mais de 70 anos e estava residindo no bairro Cacimbas.
Ele foi condenado por um duplo homicídio ocorrido em um bar, no município de Santa Luzia do Norte, em 2001. As vítimas, José Carlos da Silva e José Maria Féliz dos Santos foram assassinados a golpes de facão, em um episódio de ciúmes
durante uma bebedeira.
O autor teria atacado as vítimas no momento em que elas dançavam e bebiam descontraídas no estabelecimento, sem dar chance de defesa. Na época, o assassino residia no município de Atalaia e após a sentença definitiva de prisão, ele fugiu e não foi mais encontrado.
O preso foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis, e seguirá para o sistema prisional, para iniciar o cumprimento da pena.
Ouça abaixo a entrevista do delegado, falando para o radialista Mitchel Torquato, na rádio 96 FM de Arapiraca.

