Guardas municipais de Girau do Ponciano, Alagoas, detiveram um homem suspeito de agredir a própria esposa, nesse domingo (6), no povoado Lagoa do Boi, zona rural da cidade. A polícia foi acionada e José Batista dos Santos foi detido e encaminhado à Central de Polícia, para os procedimentos necessários.
Na delegacia, vítima e testemunha prestaram depoimento. José Batista foi autuado e detido com base na Lei Maria da Penha.Ainda segundo informações levantadas pelo detalhedanoticia, a agressão se deu por causa de um cd que o acusado queria ouvir.
Na delegacia, a própria vítima informou que estava na residência, quando ambos estavam ouvindo som, e a vítima (mulher do acusado) estava ouvindo um CD de pagode, quando o José Batista, acabou mandando a mulher trocar a múcica e colocar o CD de Devinho Novaes, mas a mulher insistiu em ouvir pagode, e o acusado pegou o CD de pagode quebrou e agrediu a mulher.
As denúncias sobre violência contra a mulher podem ser realizadas através do 180, 181, pelo aplicativo 190, ou nas próprias unidades de segurança pública.