
Um motorista de aplicativo foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (14). O tiro foi disparado por um guarda municipal, após um desentendimento no trânsito, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
De acordo informações da polícia, o motorista de aplicativo relatou que tentou ultrapassar um veículo, modelo Honda Civic, de placa MUW-3692, que trafegava em velocidade baixa e que estaria segurando o fluxo de veículos.
Ainda segundo os relatos do motorista de aplicativo, feito à polícia, ele buzinou para que o condutor do Civic permitisse sua ultrapassagem. Quando ele ultrapassou o carro ouviu o barulho do disparo e percebeu que havia sido atingido de raspão na perna.
O motorista de aplicativo seguiu o condutor do carro até seu destino, sem ser notado, e acionou o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). Uma equipe foi ao local e o motorista do carro confessou ter efetuado o disparo e se identificou como guarda municipal.
O homem apresentava sinais de embriaguez. Ele entregou a arma e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

