
O corpo de um homem foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (24) em frente a porteira de uma fazenda próximo à divisa de Palmeira dos Índios e Bom Conselho, nos estados de Alagoas e Pernambuco, respectivamente.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por populares. A guarnição se deslocou ao local e constatou o fato, mas não passou nenhum detalhe sobre o caso.
Segundo informações confirmadas pela perícia ainda no local, o corpo apresentava marcas de disparo de arma de fogo de calibre não informado. Ainda no local, a PC iniciou os levantamentos de não descarta a possibilidade de o local ter sido utilizado para desovar o corpo.
Ainda de acordo com os relatos, não haviam documentos junto ao corpo, nem moradores da região reconheceram a vítima. A suspeita é que a morte tenha ocorrido em outro local e o cadáver arrastado e abandonado onde foi encontrado.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde a necrospia apontou a causa da morte por arma de fogo. O caso registrado junto à Polícia Civil que deve investigar o caso.

