Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
17 de julho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»Homem cai no golpe do amor e é surpreendido por bandidos
Polícia

Homem cai no golpe do amor e é surpreendido por bandidos

RedaçãoPor Redação1 de julho de 20252 Minutos de Leitura

Um ‘golpe do amor’ foi registrado na noite do sábado (28), na cidade de Ouro Branco. Um homem marcou um encontro com uma mulher pela internet e ao chegar no local, foi surpreendido por criminosos armados que ameaçaram a vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a PM, um homem procurou a PM para denunciar que havia sido vítima de sequestro. A suposta vítima informou ter sido atraída por uma armadilha, após marcar um encontro com uma mulher. Ao chegar ao local, foi surpreendido por indivíduos armados, que o renderam, amarraram e realizaram ameaças de morte.

Ainda segundo relatos, os autores se comunicaram com integrantes de uma organização criminosa por chamada de vídeo, caracterizando um “tribunal do crime”. Após o momento de tensão, o indivíduo conseguiu fugir e procurar ajuda.

Diante das informações repassadas, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e Grupamento de Polícia Militar de Maravilha (GPM) deslocaram-se até o local indicado pela vítima, o qual seria o endereço onde os crimes ocorreram. Na residência, não houve resposta ao chamado policial, sendo necessário arrombar a porta para evitar a fuga dos possíveis autores. No interior do imóvel foi observado vestígio de sangue, porém nenhum material ilícito foi localizado.

Ainda sob orientação da vítima, as equipes deslocaram-se até outro endereço onde um dos suspeitos residiria. No local, a companheira de um dos envolvidos confirmou os relatos, porém afirmou não saber do paradeiro do autor.

As diligências continuaram, mas até o término da ocorrência, os suspeitos não foram localizados.

A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Fonte: Alagoas24horas

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORForagido é preso pela Draco em Alagoas
PRÓXIMO ARTIGO Corpo masculino é encontrado com perfurações de bala no interior; vítima foi identificada
Redação
  • Website

Leia Também

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São José da Tapera

17 de julho de 2025

Filho de fazendeiro que teria encomendado morte do pai morre ao reagir à ação da PC e atingir policial

16 de julho de 2025

Polícia Civil inicia investigação sobre tentativa de homicídio em Igreja Nova

16 de julho de 2025
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São José da Tapera

Por Redação17 de julho de 2025

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 38º Distrito Policial de São José da…

Jovem de 14 anos foi encontrada após quatro dias de buscas realizadas pela PCAL

17 de julho de 2025

PC prende suspeito de homicídio qualificado em Boca da Mata

17 de julho de 2025

Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

16 de julho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.