
Um homem foi preso após desacatar policiais militares, após ser denunciado por estar incomodando a população com o barulho de um aparelho de som no Distrito Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, na noite na última quinta-feira (6).
Segundo foi informado, os policiais realizavam rondas pelo distrito, quando foram parados por um morador da região. Ele disse que o dono de uma carreta ligou o aparelho de som do veículo e o volume estava muito alto.
O homem foi localizado e a guarnição pediu que ele desligasse o som, mas ele apenas aguardou a saída dos policiais, para ligá-lo novamente, deixando o volume ainda mais alto.
A guarnição retornou e o homem começou a desacatar os policiais. Ele apontou um dedo para o rosto de um dos policiais e disse frases como “você vai se arrombar comigo” e “isso vai ter volta”.
Em seguida, o homem acabou entrando em uma residência e continuou com as ofensas, chegando a dizer que teria amizades importantes. “Cachorro, cachorro, cachorro”, também falava.
Com o apoio de outra equipe, ele foi abordado e conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por desacato e perturbação do sossego alheio.
