
Uma situação de tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19:30 do último sábado,4, em Palmeira dos Indios. Segundo as primeiras informações levantadas, uma guarnição da Força Tarefa 3 do 10 BPM, foi acionada para a ocorrência.
A polícia recebeu a informação de que a vítima já estava na UPA e em estado delicado. Alí foi informado que a vítima do sexo masculino, 35 anos, havia sido socorrida por familiares.
Segundo relatos, a vítima teria saído alvejada por vários disparos de arma de calibre não informado. A vítima já esta intubada e em estado grave. Também segundo relatos, o atentado ocorreu na localidade conhecida como Canafístula do Moreira, também em Palmeira dos Indios
Segundo relatos, a vítima esteve no local onde também havia outra pessoa, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta Bros de placa não anotada, e após chamarem pelo nome de outra pessoa, atiraram contra a vítima, que tem nome do que foi chamado pelos atiradores
Logo após os tiros os suspeitos fugiram e tomaram destino ignorado. O caso chamou a atenção e agora a polícia investiga a situação.
A polícia chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da região, visto que a ação criminosa é um atentado contra a vida.
Segundo foi confirmado, a vítima foi transferida para o HE do Agreste, onde seguiu internada

