
Um jovem de 22 anos morto a tiros nesta terça-feira (19), no Sítio Serrote do Algodão, localizado na zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar suspeita que ele tenha sido vítima de um latrocínio, porque teve pertences roubados, mas uma investigação deverá confirmar ou indicar outra motivação para o crime.
Segundo informações de testemunhas ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), Daniel Antônio da Silva, que seria trabalhador rural, foi baleado por dois homens que o abordaram em uma motocicleta.
Em seguida, a dupla teria levado a moto em que a vítima estava e um celular dela.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada apenas como Daniel Antônio da Silva, 22 anos, ele trabalhava como operador de máquinas
Uma testemunha revelou ainda que os suspeitos chegaram ao local pedindo o dinheiro de um cilo, companheiros de trabalho da vítima iriam entregar o valor, mas em seguida os criminosos apontaram a arma para Daniel e o mataram.
Segundo informações levantadas, a vítima chegou a implorar, dizendo ter família para cuidar e chegou a oferecer a sua motocicleta, mas não foi atendido e acabou sendo morto.
Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Polícia Civil foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

