
Mais um crime brutal ocorreu em Alagoas e o fato foi constatado no interior. Segundo as primeiras informações levantadas, um homem, reconhecido na comunidade pelos apelidos de “Propriá”, “Pintinha” e “Piupiu”, foi vítima de agressão que resultou em morte em Penedo, na última segunda-feira (11).
O crime ocorreu nas imediações da Caixa Econômica Federal, onde a vítima foi atingida por golpes de um objeto metálico, uma barra de ferro.
A Polícia Militar, por meio de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM, foi acionada durante patrulhamento de rotina. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram um indivíduo portando um objeto com as características da arma utilizada no crime.
O suspeito foi abordado e, acabou confirmando a autoria da agressão que resultou no homicídio. Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
A barra de ferro supostamente utilizada no ato foi apreendida para perícia
A área do ocorrido passou por análise da equipe do Instituto de Criminalística, que realizou os primeiros levantamentos periciais no corpo da vítima.
O corpo da vítima foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido a exame necroscópico.
Até o fechamento dessa matéria, não se tinha confirmada a identificação da vítima.
