Um jovem de 16 anos foi morto em um tiroteio na noite de quarta-feira (19) em Maribondo, Agreste de Alagoas. Na ocasião, os tiros atingiram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava um atendimento na região.
A informação é da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Avenida Juca Lopes, bairro Baixa Fria. A vítima foi identificada como Widislam Henrique dos Santos Silva.
Os socorristas do Samu não se feriram. Silva estava em uma moto quando percebeu a aproximação de homens em um veículo Uno.
Ele fez a volta para escapar dos criminosos, caiu da motocicleta, tentou fugir a pé, mas não conseguiu. O adolescente foi baleado no rosto e morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, durante a perseguição os suspeitos efetuaram outros disparos. Um dos tiros atingiu uma residência. Outros dois acertaram as portas traseiras de uma ambulância do Samu que estava na avenida para outra ocorrência.
Segundo a assessoria do Samu, a equipe registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso. Ninguém foi preso.