Um homem identificado apenas como Adalto, foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12, na noite deste sábado, 21, na Avenida Delmiro Gouveia no Bairro Nossa Senhora da Saúde no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo detalhedanoticia, Adalto era um jovem com pouco mais de 20 anos, ele trabalhava como vigia noturno no momento que tudo ocorreu. Segundo levantamentos, o mesmo foi surpreendido pelo criminoso que teria efetuado um disparo de arma de fogo de grosso calibre.
O tiro atingiu a região da cabeça.Devido ao poder de fogo, o rosto da vítima ficou desfigurado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
Em contato com policiais civis que estão de plantão na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, foi informado que uma equipe já foi encaminhada ao local para realização dos procedimentos cabíveis.
As primeiras investigações serão realizadas ainda no local e depois serão repassadas para o delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.