
Mais um caso de homicídio ocorreu em Arapiraca e foi registrado na noite do último domingo,26, quando um home foi atingido por tiros na comunidade Mangabeiras.
Segundo as primeiras informações levantadas, populares informaram ter escutado os disparos. A vítima, identificada como José Cícero de Souza Santos, era deficiente físico.
No local do crime é possível visualizar um rastro que seria de pneu de carro e tinha muito sangue . Uma guarnição do Canil, do 3º BPM foi acionada ao local, para os devidos procedimentos
A prisão de suspeito de participação no crime
Pouco tempo após o crime, um homem de 45 anos foi preso suspeito de participar do homicídio ocorrido no antigo Lixão da comunidade Mangabeiras . Com o indivíduo, foi encontrada uma arma de fogo que a polícia acredita ter sido usada no crime .
A prisão aconteceu quando as guarnições do Pelopes e Rocam, do 3° BPM, realizavam patrulhamento na Rua João Ferreira de Macedo, no bairro Senador Arnon de Melo.
Policiais receberam uma informação via COPOM de que os suspeitos do crime estariam em um veículo GM/Corsa verde, de placa MUJ-1792, e que fugiram logo após o homicídio.
Durante buscas, a policia recebeu a informação de que o carro havia sido visto seguindo em direção ao bairro Senador Arnon de Melo. As equipes localizaram o veículo com as mesmas características.
No momento da visualização, o suspeito tentou fugir e se livrar de uma arma de fogo que seria um revólver calibr3 .38, jogando-o na calçada de uma residência. Os militares flagraram o momento em que ele descartou a arma, realizando a abordagem e detendo o indivíduo.
Durante a busca, e co0m ar arma e munições sendo encontradas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao material apreendido e ao veículo, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

