Uma situação pouco vista ocorreu na região Agreste quando uma pessoa identificada como José Francisco dos Santos, morador do Sítio Bananeiras, zona rural de Arapiraca, acabou sendo baleado na tarde desta terça-feira (29).
Segundo relato da vítima da situação, um amigo (que não teve o nome revelado) ficou de lhe fazer um cartão de crédito. Como estava demorando a entrega, ele foi até a casa do conhecido para perguntar sobre o cartão que ainda não havia sido entregue,e após uma discussão, o suposto amigo pegou uma arma e apontou na direção da perna de José Francisco, efetuando um disparo que atingiu então a vítima no local citado.
Mesmo ferido, a vítima teve forças para correr e pedir ajuda a pessoa que moram nas proximidades,sendo que o rapaz que atirou acabou fugindo e tomou destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros-socorros e, depois, encaminhou o homem até o Hospital de Emergência do Agreste.
O caso deverá ser investigado pela polícia civil que deverá instaurar um inquérito, e esta vai analisar a situação, na tentativa de localizar o acusado.