Mais um crime brutal é registrado na região de Arapiraca. Desta vez, a vítima foi um homem identificado como David Luan Alves dos Santos (conhecido como “Branco”), de 28 anos, que foi morto no Sítio Alazão, na Zona Rural de Arapiraca.
Após denuncias feitas para a policia militar, o corpo foi encontrado em uma plantação de macaxeira na manhã da última quarta-feira (6).
A nossa reportagem teve acesso a algumas informações e levantou que o dono da propriedade passou pelo local por volta das 8h e viu o corpo ali.
Foi notado que a vítima apresentava marcas de agressões e perfurações principalmente na cabeça. O corpo estava em um corredor da plantação.
Havia uma cinquentinha e pedaços do tijolo utilizado no crime ao lado do corpo, além de marcas de sangue e rastros da motocicleta. A polícia científica foi acionada, e o IML fez então a remoção do corpo para a devida necropsia, que vai apontar se mais algum outro instrumento também foi utilizado no crime
David Luan, que residia no Sítio Cajarana e deixa três filhos, vestia camisa azul com listras brancas e usava bermuda.
Familiares da vítima chegaram ao local e reconheceram principalmente pelas vestes, O rosto da vítima estava quase que desfigurado.
Algumas pessoas que chegaram ao local, afirmaram que a vítima era uma pessoa bem conhecida na região, e que sempre conversava e se dava bem com muita gente, o que leva a polícia acreditar que o crime pode ter sido cometido por motivo fútil. Mas essa, é apenas uma das linhas de investigação, pois somente ao final das investigações se saberá a verdadeira motivação.
Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha nenhuma pista sobre a autoria do crime