
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com marcas de disparos de arma de fogo, em uma trilha de difícil acesso e sem iluminação. O caso aconteceu na noite deste domingo (13), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a guarnição da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada por volta das 21h33. Isso porque, o Centro de Operações recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na estrada que liga os povoados Carrasco e Massaranduba.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma vítima caída no chão, já sem vida, com várias marcas de tiros pelo corpo. O local era uma trilha sem qualquer iluminação e distante de áreas habitadas, o que dificultou a identificação de possíveis testemunhas.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Como a vítima não portava documentos de identificação, o corpo foi recolhido como desconhecido.
Por fim, o caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de Arapiraca.
