Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
15 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»Homem é morto a pedradas e tiros no bairro da Levada, em Maceió
Geral

Homem é morto a pedradas e tiros no bairro da Levada, em Maceió

RedaçãoPor Redação18 de novembro de 20181 Minuto de Leitura

Dois homicídios foram registrados nesse sábado (17), na capital alagoana. Uma das mortes aconteceu no bairro da Levada e a outra no bairro do Tabuleiro do Martins.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no caso registrado na Levada, parte baixa de Maceió, a vítima não identificada, foi atingida por pedradas na cabeça e dois disparos de arma de fogo na região das costas, vindo a óbito no local. A polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

Já no Tabuleiro do Martins, segundo o relatório, a vítima Samyo de Melo Galdino, de 22 anos, foi atingida por um ferimento de arma branca. A polícia conseguiu identificar a suspeita do crime, Kamila dos Santos Silva, 25 anos, que foi detida e conduzida até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, sendo autuada em flagrante por homicídio.

Nos dois casos, estiveram presentes equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), bem como a equipe da Delegacia de Homicídios, que investigará os assassinatos.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORHomem é detido após simular roubo de veículo para receber indenização do seguro
PRÓXIMO ARTIGO Homem é preso suspeito de tentar invadir casa para atear fogo e agredir irmãs
Redação
  • Website

Leia Também

Jovem morre após passar mal ao ver parente morta em acidente em Mata Grande

3 de novembro de 2025

Condutor de caminhão guincho morre em acidente em Batalha

3 de novembro de 2025

Vídeo exclusivo: Detalhe da Notícia e rádio Nova FM 92.5 entrevistaram irmã de homem que morreu em incêndio em Arapiraca

12 de setembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.