
Um homem acabou preso na madrugada deste domingo, 8, suspeito de agredir a própria mulher companheira no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, nas proximidades do Bar do Arnaldo, os policiais encontraram a vítima com sinais visíveis de lesão corporal. A vítima informou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro, que estava no imóvel e confirmou a autoria das agressões durante a abordagem policial.
Após as constatações, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios , onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional do município, onde foram adotados os procedimentos legais.
O agressor permaneceu detido e foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso foi registrado por volta das 3h07 e será investigado pela Polícia Civil.

