
Agentes da 32ª Delegacia Distrital de Piranhas, em uma ação rápida, prenderam nesta quarta-feira (30/10) um homem identificado como Thiago da Silva, suspeito de praticar assalto contra duas jovens.
As vítimas estavam em uma moto e, ao trafegarem por uma estrada que dá acesso a um hotel, foram rendidas pelo acusado.
O suspeito teria colocado a mão na cintura, anunciado o assalto e mandado que elas não levantassem o rosto, senão seriam mortas, conforme informou o chefe de operações do 32º DP, Jair Clemente. Após praticar o assalto, Thiago da Silva fugiu por um matagal.
Comandados pelo delegado Daniel Mayer, policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que não estava armado, mas os objetos roubados no assalto – duas bolsas e aparelho celular – foram encontrados com ele.
Segundo o chefe de operações, o acusado já tem passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi levado para o 32º DP e autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.
Na delegacia, foi constatado que o acusado havia sido liberado na semana passada do Presídio de Segurança Máxima do estado de Alagoas, onde cumpria pena.
