
A polícia confirmou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante uma fiscalização realizada nas imediações de uma escola municipal, na região do Eucalipto, em Palmeira dos Índios, na manhã da última sexta-feira (28).
Segundo as informações iniciais, a ação ocorreu após denúncias de uma tentativa de assalto nas proximidades da unidade de ensino.
Durante a abordagem a um veículo, os agentes perceberam que o interior não possuía bancos, e visualizaram um saco em que se notava que algum objeto estaria ali, e que poderia ser uma arma de cano longo.
Ao ser questionado, o condutor afirmou que se tratava de uma arma usada para caça. Na verificação, foi constatado que ele transportava uma arma de fogo calibre 32, além de munições.
O homem recebeu voz de prisão e acabou sendo levado levado para a unidade policial para os procedimentos legais. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

