
Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação e uma pessoa acabou presa em Arapiraca. Segundo as primeiras informações levantadas, um homem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Arapiraca.
A prisão se deu na noite do último sábado (6) em uma chácara localizada no bairro Planalto. Segundo informado, policiais da Rocam, Pelopes e Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionados inicialmente para verificar uma denúncia de perturbação do sossego ou trabalho alheio, onde havia som abusivo em uma chácara no bairro Massaranduba.
Quando os militares chegaram à rua da chácara, populares informaram que o caso seria em outra chácara, no bairro Planalto, e que som de tiros foram ouvidos .
Os PMs foram ao novo local indicado e encontraram algumas pessoas na calçada, onde um suspeito fugiu para os fundos do imóvel, arremessando um objeto sobre o telhado.
Os policiais tiveram acesso ao telhado e constataram que se tratava de um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

