
Mais um fato absurdo chamou a atenção de moradores de Água Branca, onde um homem de 38 anos de idade agrediu o próprio pai com chutes e murros e ainda o arrastou pelas pernas, deixando fora de casa e fez ameaças de morte.
O fato resusltou na prisão do suspeito ainda no último sábado (6) sendo que o ato da agressão e ameaça ocorreu na sexta-feira (5), na Serra do Cordeiro, na zona rural
Segundo informações levantadas, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados, por volta das 14h30 do sábado, por profissionais do Hospital de Água Branca, informando que um idoso havia recebido atendimento médico, após ser vítima de espancamento.
A polícia esteve no hospital e encontrou a vítima, um senhor de 66 anos, e a filha dele. A mulher contou aos militares que seu irmão, na noite de sexta, agrediu o pai com murros e chutes, arrastando-o pelas pernas, causando hematomas e escoriações pelo corpo, que deixou a área da residência toda ensanguentada. Ela também confirmou que o filho ameaçou matar o próprio genitor.
Os policiais foram até a Serra do Cordeiro, onde localizaram o suspeito perto de um bar. De acordo com a equipe policial, ele estava bêbado e tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso da força e de algemas.
O suspeito foi levado para fazer exame de corpo de delito e depois foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Delmiro Gouveia.

