
Mais um crime ocorrido no interior do estado chama a atenção de uma comunidade. A vítima foi um homem identificado, até o momento, apenas como Kinho, que foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira, 19, no Sítio Belém, em Porto Real do Colégio.
De acordo com informações policiais, testemunhas presenciaram dois homens correndo pela BR-101 em direção à cidade sergipana de Propriá, logo após o crime, sendo a dupla a principal suspeita da autoria do homicídio.
Após o crime, uma guarnição da PM esteve em buscas e nas proximidade de onde ocorreu o crime, encontrou uma motocicleta com sinais de adulteração. O número do chassi do veículo pertencia a outro, com registro de furto/roubo em Belo Horizonte (MG).
A polícia trabalha para tentar chegar até os acusados de busca também elucidar a motivação do crime, que até o momento, é desconhecida. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter praticado o homicídio foi localizado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Foto: Reprodução
