
A Polícia Militar de Alagoas fez buscas para localizar mais um acusado de cometer delito no interior. Desta vez, seria um homem que agrediu a ex-companheira, furtou uma moto e conseguiu fugir após trocar tiros com policiais em Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas, na tarde da última segunda (13).
Segundo relatório policial, uma guarnição do 9° Batalhão da PM foi acionada pela mulher após a agressão, que ocorreu no momento em que ela foi os buscar os filhos do casal na residência dele.
Segundo relatou a denunciante, o homem não aceita o fim do relacionamento entre os dois.
Durante as buscas, o homem foi visto perto de uma mercearia no bairro Pedrinhas em uma moto que havia furtado minutos antes.
Os militares fizeram o acompanhamento, e ele abandonou a moto nas proximidades da rede de tratamento de esgoto. A fuga teve continuidade a pé, às margens de um riacho.
Segundo informou a polícia, alguns tiros foram disparados contra a guarnição, que se defendeu da injusta agressão ,revidando os disparos tentando que o homem parasse de atacar a guarnição e se entregasse. No entanto, o homem conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento.
A polícia militar informou que agora o caso segue sendo apurado e que a situação deverá ser levada ao conhecimento da polícia civil que estará apurando o caso
