
No final da noite dessa quarta-feira (12), João Batista Pereira da Silva, 54 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, em Batalha, no Sertão de Alagoas, por duas pessoas em uma moto.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois elementos que estavam de moto e já chegaram ao local sacando arma e atirando contra João Batista Pereira da Silva, que não teve chance de defesa. Os tiros foram efetuados de perto, e alguns atingiram a cabeça.
Após os disparos, os acusados acabaram fugindo e tomando destino ignorado. A vítima foi assassinada quando estava sentada em uma cadeira, na frente da residência. O policiamento foi acionado para o local fez os primeiros levantamentos.
Homem assassinado havia mandado vídeo se masturbando e citando nome de uma pessoa do sexo feminino.
A Policia foi informada que antes do crime, um vídeo circulava em watsap mostrando o mesmo homem assassinado se masturbando e citando o nome de uma pessoa que seria do sexo feminino e idade ainda não informada.
No vídeo, o João Batista aparece nu e mostrando o órgão genital. A policia recebeu algumas informações extraoficiais, que podem ajudar a elucidar o caso, mas ainda não informou nada de oficial sobre a linha de investigação ou prisão de algum suspeito.
O corpo de João já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
