
Uma mulher, de identidade não revelada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na madrugada de hoje, domingo, 21, na comunidade da Ribeira, em Palmeira dos Índios. O crime teria sido cometido pelo esposo da vítima, que tem 25 anos.
Segundo informações repassadas para a Guarnição de Rádio Patrulha 03, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria atacado a esposa com golpes de facão, resultando em ferimentos graves. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Apesar dos esforços dos agentes em localizar o agressor no local da ocorrência, ele conseguiu escapar antes da chegada dos oficiais. Rondas foram realizadas na área, porém sem êxito na captura do suspeito.
Preocupados com a segurança da vítima, a equipe policial posteriormente se deslocou até a UPA para verificar seu estado e garantir proteção, temendo uma possível nova tentativa de agressão por parte do suspeito. Após receber alta médica, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência e solicitada medida protetiva.
Posteriormente, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais antes de ser levada à residência de sua irmã, em Palmeira dos Índios, onde ficará sob cuidados familiares.

