
A Polícia Civil estará investigando o homicídio ocorrido na tarde da última terça-feira, 04, na Avenida Nossa Senhora das Graças, no Bairro Batingas, em Arapiraca.
Segundo informações iniciais, a vítima foi identificada como Marcone de Souza Almeida,38 anos, e residia próximo ao local do crime e teria se envolvido em uma confusão no dia anterior.
De acordo com relatos de vizinhos, a confusão teve início quando um homem chegou à casa de Marcone e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o suspeito sacou uma arma de fogo e tentou disparar contra Marcone, mas a arma falhou. Para se defender, Marcone correu para dentro de sua residência, pegou uma faca e passou a perseguir o que estava com a arma de fogo.
Houve uma luta corporal entre os dois. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar a faca de Marcone e golpeou fatalmente. A vítima caiu na rua e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Segundo foi relatado, Marcone era deficiente de um braço e aposentado. O autor do crime fugiu logo após o ocorrido, tomando destino desconhecido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar estiveram no local e, após confirmarem o óbito, acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do corpo.
