
A Polícia confirmou na manhã deste sábado,5, que o homem que foi vítima de um atentado a bala na última sexta-feira,4, em Arapiraca, morreu no HE .
Segundo as primeiras informações, o atentado ocorreu na Rua José Lopes, nas imediações do Mercado Público, onde a vítima foi surpreendida por elementos não identificados. A polícia investiga a informação de que o atirador estaria de moto na hora do atentado.
De acordo com as informações iniciais, uma equipe motorizada da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estava em acompanhamento a uma ambulância quando foi abordada por populares que relataram a presença de uma vítima de disparos de arma de fogo na região.
A polícia ainda não tem pistas de acusados e nem uma linha de investigação. Agora, a equipe da Delegacia de Homicídios estará buscando informações e tentando alguma imagem que possa ter sido captada de alguma câmera de segurança, para tentar identificar suspeitos do crime
Márcio Pereira da Silva Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao IML para os devidos procedimentos.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou diligências, mas autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos. A polícia deve investigar o caso.

