
Homens armados assaltaram um caminhão em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista contou que se jogou do veículo para se esconder.
A PRF divulgou a informação nesta sexta-feira (8), mas o crime aconteceu na tarde de quinta (7).
Em depoimento aos agentes, a vítima relatou que os assaltantes chegaram em um carro de cor vermelha com auxílio de um outro veículo, mas este de cor branca.
Armados com pistola, os criminosos abordaram o motorista no trecho conhecido como Ladeira do Varrela. Assustado, o condutor diz que se jogou do caminhão e correu para se esconder.
O socorro para a PRF foi feito por um homem por volta das 14h30. Ele denunciou o assalto e contou que estava com o motorista.
Segundo a PRF, o condutor disse que parte da carga foi levada no assalto, mas ele não soube precisar a quantidade. A carteira e o celular dele também foram levados.
A equipe policial encontrou o veículo roubado no km 125 da BR – 101, parado no acostamento e com o baú aberto.
Em seguida, os agentes encaminharam a vítima e o caminhão para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
