O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca identificou o corpo como sendo de José Jorge de Santana, 43 anos, que foi encontrado carbonizado na última quarta-feira (11), na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com a assessoria do IML, José Jorge foi sequestrado na cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco, e acabou sendo desovado na divisa com Alagoas.
Conforme a Chefia Especial do IML de Arapiraca, o corpo deu entrada na unidade do Agreste, sem identificação após ter sido descoberto por populares no local do crime. José foi carbonizado e possuía sinais de tortura, além de lesões provocadas por arma branca e perfurações por arma de fogo.
O reconhecimento do corpo foi feito por um irmão da vítima que preferiu não se identificar. Ele informou que José estava em sua casa na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns/PE, quando os acusados fortemente armados invadiram o local e o sequestraram.
Segundo as investigações a vítima possivelmente era suspeita de envolvimento em ações criminosas na região.
O laudo cadavérico será encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, responsável pela investigação do homicídio.