
Mais um caso lamentável de atropelamento ocorreu no interior, onde um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado por um carro, enquanto trafegava de bicicleta na BR-316, no município de Santana do Ipanema.
Segundo as primeiras informações levantadas, o atropelamento ocorreu na manhã do último sábado (7), sobre a ponte do Riacho Gravatá
A vítima morava no Sítio Sacão e era um senhor bastante conhecido na região. Com a força da colisão, a bicicleta ficou completamente destruída, o que indica a gravidade do impacto provocado pelo atropelamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a ocorrência foi atendida por volta das 5h08, nas proximidades do povoado Areias, no sentido Santana do Ipanema. Uma viatura com três militares foi enviada ao local para prestar socorro.
No atendimento inicial, os bombeiros constataram que o idoso apresentava politraumatismo, com diversas lesões pelo corpo. Foram realizados procedimentos de emergência.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, e o óbito foi confirmado pela unidade hospitalar.
A identificação
Segundo informação confirmada em primeira mão pela nossa reportagem, a vítima foi identificada como Manoel de Lima Neto. O corpo foi reconhecido no IML de Arapiraca e foi liberado para o sepultamento
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para apurar as responsabilidades e a dinâmica do acidente.

