
A Polícia Científica , a PM e o IML foram acionados para um achado de cadáver ocorrido em Arapiraca na tarde da última segunda-feira, 24.
Segundo as primeiras informações levantadas, uma jovem em situação de rua foi encontrada morta no bairro Manoel Teles. O corpo foi avistado por moradores, acionaram o 3º Batalhão da Polícia Militar, logo que notaram que havia ali a vítima caída em via pública, sem sinais de vida.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, a mulher foi localizada sob uma espuma, em um trecho da rua. O local é bastante conhecido como um ponto em que usuários de entorpecente se reúnem para consumo de álcool e drogas.
A PM informou que não havia sinais aparentes de violência no corpo e que moradores da região não souberam relatar o que pode ter ocorrido antes da morte. A jovem, segundo a polícia, vivia em situação de rua.
A área foi isolada pela guarnição até a chegada dos órgãos responsáveis pelos procedimentos legais. Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia
A identificação e a causa da morte
Segundo informação levantadas em primeira mão pela nossa reportagem, o vítima foi identificada como Erica Arla Bernardino, 30 anos, que era usuária de entorpecentes.
A causa da morte
O IML confirmou que a causa da morte seguiu como a esclarecer, visto que não foi encontrado ali nenhum elemento que trouxesse tal definição. Por sinal, após essas constatações, o órgão agora aguarda a chegada de algum parente, pois o corpo já está liberado para familiares.
O corpo permanece na geladeira, até que haja a chegada de parentes de primeiro grau, caso não ocorra dentro de um prazo determinado, o corpo poder ser sepultado como indigente

