Foi por volta das 20h deste sábado (2) que uma equipe do Instituto de Criminalística e o IML chegaram até a Rua Manoel Lúcio, no bairro Primavera, em Arapiraca, onde foi encontrado um corpo do sexo masculino,que havia sido encontrado ainda durante a tarde, já em estado de decomposição.
A reportagem do detalhedanoticia.com.br, através do correspondente e radialista Mitchel Torquato,que também é apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM,esteve no local onde o corpo foi encontrado e conversou ainda com a equipe de policiais da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca,que estão de plantão neste sábado,e estes informaram que o achado do cadáver deixa alguns mistérios.
Segundo os agentes,o achado foi comunicado por pessoas que moram nas proximidades da linha férrea,e acabaram informando que estavam sentindo um odor muito forte, e que foram averiguar e acabaram encontrando um corpo do sexo masculino,praticamente nu,e com a genitália decepada.
Ainda segundo informações,o local é usado por trabalhadores feirantes que guardam ali, no terreno situado entre duas residências, algumas bancas de feira. Foi exatamente entre algumas bancas que o corpo foi encontrado, sendo que até a sua remoção, ainda não havia nenhuma informação que confirmasse identificação ou algo que ajudasse na localização de alguém que o conhecesse.
A Policia Civil informou que nos últimos dias, não ocorreu nenhuma denuncia de desaparecimento de alguém com as características da pessoa encontrada morta.”Ao chegarmos aqui percebemos que ninguém conhece essa pessoa. Além disso, não houve nenhum B.O de desaparecimento de alguém com as características dele. Vamos continuar buscando informações, e depois passaremos para a delegacia que irá investigar o caso”,disse um dos gentes.
Ainda no local,a perícia do I.C realizou os procedimentos necessários e juntamente com uma equipe do IML de Arapiraca, que fez então a remoção do corpo, constatou que a vítima além de ter a genitália decepada, também apresentava graves ferimentos no rosto. O corpo do homem, até o momento sem identificação, foi removido e passará por necropsia, que irá confirmar a causa da morte.
A Policia praticamente descarta a possibilidade de latrocínio, já que o crime tem todos os indícios de execução provocada por algum tipo de vingança. Ouça abaixo a entrevista do Perito do Instituto de Criminalística,que falou com exclusividade ao nosso portal.