Mais um caso de homicídio foi assassinado a tiros no bairro Manoel Teles, onde a vítima foi identificada como Roberto Alexandre dos Santos, conhecido como Netinho, 17 anos,que foi assassinado, na manhã deste sábado (05), em frente a um bar, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi baleada, com dois tiros, na região da cabeça.
De acordo com o radialista Mitchell Torquato, o jovem aguardou cerca de uma hora para ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações colhidas no local, o SAMU não foi ao local do crime, alegando que só iria acompanhado de uma viatura da polícia, que ainda não havia se deslocado até o bairro, devido a troca de turno dos militares.
Ainda segundo informações colhidas no local, o crime ocorreu por volta das 7horas e o socorro só chegou ao local às 9 horas, quando o rapaz já estava em óbito. Uma suposta prima da vítima esteve no local, mas foi embora logo em seguida. Não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), é procedimento padrão os agentes do SAMU só se deslocarem ao local de atendimento à pessoa com ferido de tiros, após a presença da Polícia Militar no local.
A família da vítima