
Um jovem identificado como José Marcílio, de 18 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (04/12) no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. A motivação ainda é desconhecida.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à reportagem, dois homens – ainda não identificados – em uma motocicleta chegaram no local e atiraram contra o rapaz. A vítima teria sido atingida ao menos cinco vezes, sendo a maioria dos tiros na região da cabeça.
Marcílio ainda tentou correr, mas caído metros depois. Familiares estavam na cena do crime, mas abalados não deram detalhes sobre o ocorrido. Eles contaram apenas que o jovem havia saído cedo para trabalhar e estava sentado no ponto de mototáxi quando os criminosos chegaram.
Após os disparos, os assassinos fugiram antes da chegada da Polícia Militar (PM). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou a ser acionada para a ocorrência, mas Dudu, como também era conhecido na região, morreu antes de ser socorrido.
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fizeram rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. Também não foi informado se a vítima tinha passagens pela polícia, recebeu ameaças ou possuía envolvimento com tráfico de drogas.
