
Um rapaz acabou preso por tráfico de drogas e ainda por estar de posse de grande quantidade de materiais para produção de ‘loló’. A prisão ocorreu em Arapiraca.
Segundo informações policiais, o suspeito foi detido com maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie. A prisão ocorreu na última quarta-feira (19), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Segundo foi informado, Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), faziam patrulhamento no conjunto Valentim da Canafístula, quando receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência situada a da Rua 12. Após a denuncia, as equipes se deslocaram até o endereço e realizaram o cerco.
Chegando ao local, os militares chamaram na porta da residência indicada, e uma necessaire contendo drogas e uma bolsa com frascos de “loló” foi arremessada para fora. Logo depois, o jovem abriu a porta e autorizou a entrada dos PMs, que encontraram no interior da casa material usado usados no preparo e embalagem de drogas, além de um galão com cinco litros da substância conhecida como “loló”.
Os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma balança de precisão; 13 bombinhas de maconha (75g); 33 pinos de cocaína; um papelote de cocaína (23g); 16 pedras de crack (4g); R$ 50,00 em espécie; 22 pacotes de embalagens, com cem saquinhos cada; 28 frascos cheios de “loló”; quatro frascos de essência para produção de “loló”; um galão com 5 litros de “loló”; 52 livretos de papel para embalagem; e 231 frascos vazios.
O acusado, de 27 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
