
Um fato trágico ocorreu e teve como vítima um rapaz de 19 anos, que morreu na manhã deste domingo (8) após sofrer um grave acidente de moto em um trecho da rodovia AL-110, nas proximidades da entrada do conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula, em Arapiraca.
Segundo informações confirmadas, a vítima ainda chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar.
De acordo com informações apuradas, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, vítima da situação, saiu de casa para comprar ração para um cachorro quando, ao se aproximar da entrada do conjunto habitacional, se deparou com fios de internet pendurados próximos à pista. Ao passar pelo local, os fios teriam se enroscado na motocicleta, fazendo com que o jovem perdesse o controle da moto.
Com o impacto, Carlos Eduardo bateu a cabeça na mureta de proteção que divide as duas vias da rodovia. Ele foi socorrido pelo (SAMU) e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
Durante os levantamento foi informado que o jovem trabalhava em uma empresa de impressão digital, e era conhecido por amigos e familiares. O caso chama atenção para os riscos causados por fiações soltas às margens das vias urbanas, que podem provocar acidentes graves.
O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Arapiraca, que tem é frente o delegado Manoel Acácio.

