
Um acidente de trânsito vitimou um adolescente na noite deste domingo (23), em Arapiraca. Após queda de moto, o rapaz veio a óbito no local.
O caso ocorreu na rua Ângelo Sobrinho, no bairro Zélia Barbosa Rocha. De acordo com testemunhas, o jovem identificado como Philipe Lima Tenório de Albuquerque, 18 anos,que trafegava na via em uma moto do tipo “cinquentinha”, sem capacete, quando foi “fechado” por um carro. Felipe caiu na pista, e sofreu uma forte pancada na cabeça.
O Samu foi acionado, mas quando chegou, o adolescente já estava em óbito. Felipe tinha cerca de 18 anos, e trabalhava no Supermercado São Luiz, do bairro Baixão,sendo que o mesmo também trabalhava fazendo bico em um lava a jato.
Segundo informações repassadas para o detalhedanoticia.com.br, a vítima também fazia bico em um Lava a Jato, onde a policia foi informada que o rapaz estava com um amigo, sendo que ele estava na cinquentinha de um amigo, e o amigo levava então uma moto CG que tinha sido lavada no Laja a Jato, e os rapazes estavam indo entregar ao cliente, e foi ai que ocorreu o acidente.
