
Mais um caso de homicídio teve como vítima uma mulher em Alagoas. Segundo as primeiras informações levantadas, o fato ocorreu em Pindorama , na manhã desta terça-feira.
A vítima, identificada como Maria Graciele dos Santos, foi morta a tiros dentro da própria residência enquanto dormia ao lado da filha.
Informações dizem que um homem ainda não identificado teria chegado ao local durante a madrugada e arrombado a porta com um chute, invadindo a casa de maneira violenta. Em seguida, o mesmo homem efetuou disparos contra Maria Graciele, que morreu ali mesmo.
No local foi informado que ela seria natural do sertão, a vítima havia se mudado para Pindorama há pouco tempo em busca de oportunidades para uma melhor condição de vida para a família.
A filha dela, que dormia ao lado dela no momento do crime não ficou ferida, mas permaneceu em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho dos peritos. O Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos técnicos e recolher o corpo.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia sido localizado.
Uma linha de investigação
A jovem estava em Alagoas havia pouco mais de 20 dias, após deixar Caruaru (PE) para escapar do ex-marido, conforme relataram familiares.
Antes de se mudar, a vítima morava em Caruaru e já recebia ameaças do ex-companheiro. Em busca de segurança e de um recomeço, ficou inicialmente na casa de uma parente e, posteriormente, alugou uma residência.
A polícia esteve em busca de imagens de câmeras de monitoramento que registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um carro prata. Ele desce do banco do passageiro, entra no imóvel e dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, foge correndo e volta para o veículo, dirigido por uma segunda pessoa, que também não foi identificada.
A equipe de local de crime esteve no local e as informações colhidas serão repassadas para a Delegacia de Homicídios da região.

