A jovem Edilene Santos de Sá, popular ‘Di’, de 21 anos, foi alvo de um atentado a bala na noite desta sexta-feira (29) em uma travessa que dá acesso ao loteamento Canto da Saudade na parte baixa de São Miguel dos Campos.
A vítima tinha acabado de postar uma foto em uma rede social antes de sair de casa, quando foi baleada. ‘Di’ foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde deu entrada em estado gravíssimo.
Edilene Santos seguia para um show na praça multe eventos em companhia de amigas, quando foi abordada e alvejada a tiros, mas as testemunhas não foram localizadas pela polícia.
A jovem foi presa em março desse ano acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações da polícia, ela deixou o sistema prisional recentemente e fazia uso de tornozeleira eeletrônica.
Edilene permanece internada na Santa Casa, mas deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A tentativa de homicídio foi registrada por militares da 1ª Cia Independente, que realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação para o crime.