
O corpo encontrado por populares, dentro de um saco, na manhã desta quarta-feira (20), no Lago da Perucaba, e os braços humanos achados em uma casa abandonada, no bairro Cacimbas, ambos em Arapiraca, pertencem a mesma pessoa.
Segundo informações obtidas pela reportagem do CanalDN-Detalhe da Notícia, ao abrir o saco plástico, a perícia constatou que o corpo estava sem os dois braços.
Na noite dessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) localizou os restos mortais em um beco entre duas residências abandonadas, na Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Os achados compreendiam dois braços humanos, marcados por tatuagens. O local é considerado como ponto para uso de drogas.
A guarnição da PM que atendeu a ocorrência informou, ainda, que duas pessoas estão desaparecidas na região onde esse cadáver foi encontrado. A Polícia Civil vai dar início às investigações.
Braços encontrados-
Dois braços com tatuagens foram encontrados no beco de uma residência na noite desta terça-feira (19) na Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os membros foram encontrados por populares que passavam pelo local. Ainda de acordo com relatos a casa é abandonada e utilizada por usuários de drogas. Os braços não apresentavam marca de sangue e possuíam várias tatuagens
O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos

