
Mais um caso de agressão contra uma criança é registrado no interior de Alagoas. E dessa vez, uma mulher acabou presa em flagrante por lesão corporal dolosa contra a filha, uma menor de idade
O fato ocorreu na tarde do último sábado (6), no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.
Policiais Militares foram acionados para a UPA da região, no local os policiais encontraram a menina acompanhada por um conselheiro tutelar.
Segundo foi informado, a menor apresentava um corte na testa e relatou que foi agredida pela mãe com tapas no rosto e com um aparelho celular, que acabou provocando a lesão.
De acordo com o conselheiro tutelar, a denúncia foi feita pela avó paterna da vítima. Segundo ela, a menor estava na casa de uma tia, vizinha ao local da agressão.
Segundo foi informado, a tia inicialmente negou que a menina estivesse lá e negou também que houvesse ocorrido qualquer agressão. No entanto, o conselheiro localizou a menor escondida atrás da residência, levou-a à UPA e acionou a polícia.
A mãe foi até o CISP, e de forma agressiva, perguntando pela filha e xingando os policiais. Segundo o relatório, ela também tentou chutar pessoas que se aproximavam, sendo contida por um operador de rádio, um auxiliar e um policial civil.
A mulher foi autuada por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Após receber atendimento médico, a vítima foi levada pelo conselheiro tutelar ao Cisp e o órgão ficou responsável por entregar a menor a um responsável legal.

