Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
13 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»Mãe atira celular na testa da filha menor e é presa em flagrante por lesão corporal; menina foi levada à UPA com corte na testa
Polícia

Mãe atira celular na testa da filha menor e é presa em flagrante por lesão corporal; menina foi levada à UPA com corte na testa

RedaçãoPor Redação7 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura

Mais um caso de agressão contra uma criança é registrado no interior de Alagoas. E dessa vez, uma mulher acabou presa em flagrante por lesão corporal dolosa contra a filha, uma menor de idade

O fato ocorreu na tarde do último  sábado (6), no Conjunto Brivaldo Medeiros,  em Palmeira dos Índios.

Policiais Militares foram acionados para a UPA da região, no local os policiais encontraram a menina acompanhada por um conselheiro tutelar.

Segundo foi informado,  a menor apresentava um corte na testa e relatou que foi agredida pela mãe com tapas no rosto e com um aparelho celular,  que acabou provocando a lesão.

De acordo com o conselheiro tutelar, a denúncia foi feita pela avó paterna da vítima. Segundo ela, a menor estava na casa de uma tia, vizinha ao local da agressão.

Segundo foi informado, a tia inicialmente negou que a menina estivesse lá e negou também que houvesse ocorrido qualquer agressão. No entanto, o conselheiro localizou a menor escondida atrás da residência, levou-a à UPA e acionou a polícia.

A mãe foi até o CISP, e de forma agressiva, perguntando pela filha e xingando os policiais. Segundo o relatório, ela também tentou chutar pessoas que se aproximavam, sendo contida por um operador de rádio, um auxiliar e um policial civil.

A mulher foi autuada por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Após receber atendimento médico, a vítima foi levada pelo conselheiro tutelar ao Cisp e o órgão ficou responsável por entregar a menor a um responsável legal.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORJúlio Cezar intensifica agenda internacional de negócios em Brasília
PRÓXIMO ARTIGO Polícia apreende maconha e cocaína em matagal de Arapiraca
Redação
  • Website

Leia Também

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Identificado idoso que foi encontrado sem vida na zona rural de Limoeiro de Anadia

12 de dezembro de 2025

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.