Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
17 de julho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Topo»Mãe reconhece corpo de filho que foi morto durante partida de futebol em Campo Alegre
Topo

Mãe reconhece corpo de filho que foi morto durante partida de futebol em Campo Alegre

RedaçãoPor Redação3 de julho de 20252 Minutos de Leitura

Um jovem de apenas 23 anos foi assassinado a tiros, por volta das 22h da última quarta, 2, na cidade de Campo Alegre. A vítima foi identificada como Fernando José da Silva Messias.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios, Fernando participava de uma partida de futebol, no Povoado Pimenteira, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

Após o crime, a polícia foi acionada, Fez algumas buscas, mas não houve nenhuma informação que viesse a ajudar na identificação de suspeitos naquele momento.

A polícia civil também começou a trabalhar no caso. As investigações estão em andamento. O corpo de Fernando foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde  foi submetido à necropsia

Familiares identificaram a vítima-

A nossa reportagem acompanhou já na tarde deste quinta-feira,3, o momento em que familiares chegaram ao IML. Eles confirmaram que a vítima trabalhava como servente de pedreiro, e que gostava sempre de se reunir com amigos, para jogar futebol.

Os mesmos familiares não imaginam de onde possa ter partido o crime. A mãe, muito abalada após reconhecer o corpo, apenas confirmou que esse é o segundo filho que ela perde.

A nossa reportagem segue acompanhando as investigações.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORHomem com corpo parcialmente despido, é encontrado morto a tiros na zona rural de Arapiraca
PRÓXIMO ARTIGO Alagoano Firmino lamenta morte de Diogo Jota, ex-companheiro de Liverpool: “Faltam palavras”
Redação
  • Website

Leia Também

Jovem de 14 anos foi encontrada após quatro dias de buscas realizadas pela PCAL

17 de julho de 2025

PC prende suspeito de homicídio qualificado em Boca da Mata

17 de julho de 2025

Vídeo:Advogado da família de Gabriel fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 sobre importância da reprodução simulada

16 de julho de 2025
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em São José da Tapera

Por Redação17 de julho de 2025

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 38º Distrito Policial de São José da…

Jovem de 14 anos foi encontrada após quatro dias de buscas realizadas pela PCAL

17 de julho de 2025

PC prende suspeito de homicídio qualificado em Boca da Mata

17 de julho de 2025

Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

16 de julho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.