
Um homem identificado como Ademilson Manoel da Silva, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (03) por porte ilegal de arma de fogo, durante uma blitz dos policias militares da Força Tarefa, no Centro de Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Segundo os policias, a equipe estava um em trecho da Rua Estudante José de Oliveira Leite, nas imediações da Concatedral, quando fizeram a abordagem a um veículo Gol, de cor preta e perceberam que o condutor estava com um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas e R$ 53,30.
Em entrevista ao repórter MitchelTorquato, da rádio 96 FM Arapiraca, Ademilson Manoel disse o porquê estava andando armado.
“Quem já levou quatro tiros não pode andar desarmado em Arapiraca. Eu sofri um atentado dentro de casa em fevereiro e por pouco não morri. Quem atirou em mim não atirou para brincar. Fiquei com um lado do corpo paralisado um tempo, mas graças a DEUS eu sobrevivi. Devido a isso tudo cheguei a fazer um B.O , mas não me sinto seguro em andar desarmado, sei que é errado,por isso estou disposto a pagar pelo erro”, disse.
Na Central de Polícia Civil, o acusado chegou a se recusar a pagar a fiança arbitrada pela delegada Maria Fernandes, mas quando viu a situação da cela pediu para que os agentes entrassem em contato com sua mãe para que ela pagasse o valor ordenado.
O detido foi autuado pela delegacia especializada da Defesa da Mulher e do Adolescente, que tem á frente a delegado Maria Fernandes Porto.
