
O homem identificado como Marcelo Santana da Silva, de 43 anos, foi o homem que foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Manoel Teles, na última segunda ,8 , em Arapiraca.
A vítima morava com o companheiro, que não foi localizado no momento da chegada da PM. A Polícia Civil deve investigar se ele participou do crime.
À reportagem, vizinhos falaram que foi possível escutar uma briga entre o casal durante a madrugada.
Manoel, proprietário do imóvel e parente da vítima, relatou que o corpo foi encontrado durante a manhã. Ele estava na região para chamar um homem que realizaria um serviço pessoal.
Parentes informaram que chegaram a chamar na porta, mas não ouviram nada, daí resolveram entrar e acabaram se deparando com a cena lamentável.
A casa havia sido alugada por Manoel há cerca de um mês por R$ 700, mas Marcelo não estava conseguindo pagar a quantia. Por causa disso, ele deixaria a residência com o companheiro na quarta-feira (10).
De acordo com o proprietário, o parente chegou a afirmar que trabalhava em uma empresa de Arapiraca.
Ainda no local do fato, a polícia fez os levantamentos iniciais e havia a suspeita de que a vítima poderia ter sido morta a golpe de madeira. Essa suspeita foi levantada no local, mas a polícia científica, através do I.C e do IML foram acionados para que a dúvida fosse encerrada.
A vítima estava caída ao lado de um colchão e apresentava marcas de sangue. O corpo foi removido e pouco tempo depois o IML confirmou a causa da morte
Segundo foi levantado pela nossa reportagem, Marcelo foi morto por asfixia mecânica.
O resultado foi apresentado pouco tempo após a necropsia. Agora a Delegacia de Homicídios segue trabalhando no caso.
A qualquer momento a nossa reportagem estará trazendo mais informações, já que a policia investiga também se o companheiro de Marcelo teria alguma ligação com o crime
A PM informou que Marcelo era usuário de drogas.

